18/07/2019

A Publicidade Brasileira e a Autorregulação

Vídeo explicativo sobre o funcionamento da publicidade no Brasil

Por: Dayane Emrich

O Brasil é o maior país da América Latina e também o maior mercado publicitário da região. Desde a sua criação, na década de 1950, o modelo publicitário brasileiro vem permitindo a sustentabilidade da cadeia de fornecimento de valor da indústria da comunicação, além de garantir vantagens diretas para os anunciantes.

 De acordo com o Conselho Executivo das Normas - Padrão (CENP), o equilíbrio nas relações comerciais entre anunciantes, agencias, veículos e o mercado publicitário forte são essenciais para que a informação seja livre, o que é a base da democracia. Confira no vídeo!


Fonte: CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão


Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da Groove Propaganda.

Bem-vindo à Casa da Groove!

Planejamento, integração e Continuidade.
Aqui a gente mostra que não exitem mistérios para conexão com seus consumidores. Quer resultados?
Então acompanhe nossos conteúdos!

Os mais acessados!






© 1994 - 2021 Groove Propaganda. Todos os Direitos Reservados.