18/07/2019
Vídeo explicativo sobre o funcionamento da publicidade no Brasil
Por: Dayane Emrich
O Brasil é o maior país da América Latina e também o maior mercado publicitário da região. Desde a sua criação, na década de 1950, o modelo publicitário brasileiro vem permitindo a sustentabilidade da cadeia de fornecimento de valor da indústria da comunicação, além de garantir vantagens diretas para os anunciantes.
De acordo com o Conselho Executivo das Normas - Padrão (CENP), o equilíbrio nas relações comerciais entre anunciantes, agencias, veículos e o mercado publicitário forte são essenciais para que a informação seja livre, o que é a base da democracia. Confira no vídeo!
Fonte: CENP - Conselho Executivo das Normas-Padrão
Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da Groove Propaganda.
Planejamento, integração e Continuidade.
Aqui a gente mostra que não exitem mistérios para
conexão com seus consumidores. Quer resultados?
Então acompanhe nossos conteúdos!